O que os esportes podem ensinar sobre o casamento?

Esportes casamento

Os casais podem aprender e aplicar lições de vida duradouras, tais como responsabilidade, respeito e justiça para o seu casamento a partir de esportes. Aqui estão as lições que vocês os dois podem aprender com os esportes populares.

Beisebol:

Mantém-nos a adivinhar. Isto não significa esperar que o teu amigo leia a tua mente. Significa manter algum mistério e prazer no seu casamento.

Basquete:

Espera pelo momento certo. Embora deva escolher a altura certa para ter uma conversa difícil, não espere muito tempo antes de ter a conversa. Se esperaste 48 horas, esperaste demasiado.

Bicicleta:

Saber quando mudar de velocidade. Há alturas em que uma decisão que tomamos juntos não resulta. Não digas ” Eu avisei-te! Reavaliem a decisão sem se culparem pelo erro.

Musculação:

Aprecie a importância do descanso e o valor de ter uma boa noite de sono. Uma vez que vocês os dois vão passar quase um terço de suas vidas dormindo juntos, falar sobre suas diferentes preferências de sono e encontrar soluções para que ambos possam dormir tranquilamente com o vestido de noiva crochê.

Boxe:

Fica fora do canto. Como um casal, vocês terão desentendimentos. Não se esconda num canto, ande sobre cascas de ovos, ou tenha medo de balançar o barco. Uma das chaves para um relacionamento bem sucedido é saber lidar com o conflito.

Escalada:

Construam melhores âncoras para ficarem seguras. Se você quer ter um casamento de longa duração, uma das “âncoras” deve estar mostrando seu amor um pelo outro em uma base regular.

Mergulho:

Não te acobardes, quase nunca. Não desenvolvas o hábito de parar sempre que pensas que algo não era perfeito. Aceite que o seu casamento não será perfeito o tempo todo, mas há maneiras de deixar de sentir desapontamento.

Patinação Artística:

Esteja ciente do que o mantém centrado. Mesmo que seu trabalho voluntário possa lhe dar uma sensação de alegria e realização, se o tempo longe de seu cônjuge está criando problemas, você deve saber quando dizer não aos outros e sim ao seu cônjuge.

Futebol:

O objetivo do futebol é obter a bola em sua zona final mais do que o seu adversário. Não sabotes o teu casamento. A fim de alcançar seus objetivos como um casal, você precisa trabalhar em conjunto como uma equipe.

Pesca:

O GPS é uma ferramenta inestimável. Uma nova mulher nas nossas vidas, uma unidade GPS, tem uma voz agradável e impede-nos de nos perdermos.

Golfe:

Nunca se é velho demais. À medida que se aproximam da segunda metade do vosso casamento, desfrutem dos momentos tranquilos da vossa casa de ninhos vazios e encontrem formas de desfrutar de ter tempo a sós.

Ginástica:

Além da força, a flexibilidade é fundamental para o sucesso na ginástica. Não deixes que o stress, os sentimentos feridos, as expectativas não expressadas e a falta de comunicação estraguem as tuas férias. Mantenham as linhas de comunicação abertas entre vocês e estejam dispostos a ser flexíveis.

equitação:

Depois de uma queda, faça uma avaliação rápida e verifique se há lesões. Descobrir porque caíste, evitar cometer o mesmo erro. Não há como evitar cair completamente de um cavalo. Se cometeres um erro, admite-o, pede desculpa por ele, corrige-o, e não o repitas.