Você está comendo muito abacate?

Abacate

Deixe-nos interromper seu caso de amor com abacate por apenas um momento.

Não, Não precisa ser uma separação na véspera do Dia Nacional do abacate, apenas um pequeno lembrete para quem gosta de grandes quantidades de torradas de abacate, guacamole, salada de abacate, ovos mexidos de abacate, envoltórios de abacate e smoothies de abacate — e se sentir bem por causa da “boa gordura.”

Freeman mencionou que ficou surpreso com a quantidade de frutas gordurosas que todos parecem estar consumindo.

“Parece que as pessoas estão comendo abacates à dúzia, como todos os dias”, disse Freeman hoje. “Eu digo às pessoas que certamente gostem de abacate, mas não exagere. Porque parece loucura-eu sinto que as pessoas estão comendo quantidades inacreditáveis.”

Uma fruta inteira contém cerca de 21 gramas de gordura monoinsaturada saudável para o coração. Esse tipo de gordura — também encontrado em nozes e óleos vegetais — pode ajudar a diminuir o LDL, ou colesterol ruim, e ajuda a desenvolver e manter suas células, de acordo com o National Institutes of Health. Essa gordura também é rica em vitamina E, que é necessária para uma visão saudável e um sistema imunológico saudável, acrescentou a agência.

As gorduras monoinsaturadas podem ter um efeito positivo em sua saúde quando consumidas com moderação, observa a American Heart Association.

Um abacate também contém 10 gramas de fibra – ou quase metade de sua necessidade diária e com uma variedade de vitaminas e minerais, incluindo potássio, vitamina C, vitamina B-6 e magnésio, a fruta também é naturalmente livre de sódio, colesterol e açúcar do abacate solta o intestino.

“Sua textura cremosa e alto teor de gordura facilitam o controle da porção, porque uma pequena porção proporciona alta satisfação alimentar e plenitude”, observou ela.

Estudos mostram que o consumo de abacate pode ajudar a reduzir o risco de síndrome metabólica e doenças cardíacas. Além disso, os abacates são um lanche de enchimento e baixo teor de carboidratos para quem quer perder peso.

Um abacate — cerca de um copo em cubos-contém cerca de 240 calorias, ou cerca de 10% a 20% das necessidades calóricas diárias da maioria das pessoas. Pense neles como uma gordura, não como uma fruta. As gorduras saudáveis para o coração têm a mesma quantidade de calorias que as gorduras que obstruem as artérias, por isso a moderação é fundamental para manter um peso saudável.

“Quando você come abacates, as calorias aumentam rapidamente. Você pode exagerar até mesmo alimentos saudáveis se acabar custando centenas de calorias extras por dia que seu corpo simplesmente não precisa.

Um abacate por dia pode ajudar a melhorar os níveis de colesterol ruim em pessoas com sobrepeso e Obesidade, descobriu um estudo publicado em 2015 no Journal of the American Heart Association.

Equilibre-o com uma variedade de frutas e vegetais coloridos para maximizar a ingestão de nutrientes e vantagens do abacate para o treino.

Se você está lutando para perder peso, encontrar-se ganhando peso ou desenvolver qualquer condição que exige que você cortar todas as gorduras na dieta, pode ser hora de dar uma olhada em ter abacates durante todo o dia.

Experimente em saladas, pão integral germinado ou apenas por si só.

A propósito, o óleo de abacate oferece outra opção para cozinhar saudável para o coração, mas tem um sabor distinto, pode ser caro e, como todos os óleos, tem 120 calorias por colher de sopa.