Regras para cuidar da pele

Beleza

Há toneladas de truques e hacks skincare, e milhares e milhares de produtos skincare todos prometendo ser a próxima melhor coisa para a sua pele. Mas, não importa o quão bons eles são se sua rotina básica de beleza está danificando sua pele. Sabemos que parece dramático, mas honestamente, quando se lida com essas regras básicas de beleza, você vai entender por que elas são tão importantes.

Então, reunimos as nossas cinco melhores regras de beleza que quase todos os especialistas e derm com quem falamos nos disseram que devemos fazer. Se seguires as cinco regras do skincare, prometemos que vais notar uma diferença.

Sempre Dupla Limpeza

Por quê? Limpeza dupla significa lavar a cara duas vezes porque uma lavagem não é suficiente. Quer você use uma tonelada de maquiagem ou não, Limpeza dupla no final do dia é essencial para remover toda a maquiagem, sujeira, sujeira e poluição que se acumula em sua pele.

Lavar o rosto uma vez só irá remover a sujeira da superfície, mas uma segunda limpeza será realmente capaz de penetrar seus poros, varrendo qualquer sebum e restos de sujeira ou maquiagem. Também significa que os seguintes passos skincare serão capazes de penetrar melhor a sua pele.

Como: começar com um purificador de óleo, que irá dissolver a maquiagem, SPF, poluição, e sebum na superfície da sua pele. Dw, não te vai libertar, o óleo liga-se com impurezas e é lavado. Em seguida, use um purificador à base de água (como um gel, espuma, ou creme), que vai se livrar de impurezas à base de água, como suor, sujeira, e quaisquer restos de nasties. Isto também será capaz de penetrar a sua pele e entregar os ingredientes ativos a partir do seu limpador.

Dicas de beleza: use sempre água quente, nunca muito quente! Massaje a sua pele por um minuto com cada limpeza. Se ainda não tiver um óleo de limpeza, pode começar a limpeza dupla apenas usando a sua lavagem facial regular duas vezes.

Lave os seus produtos da forma correta

Por quê? Layering seu skincare na ordem errada significa que alguns de seus produtos não serão capazes de absorver em sua pele corretamente. Por exemplo, se você aplicar um hidratante antes de seu creme para os olhos, porque hidratantes têm oclusivos (ingredientes que criam uma barreira em sua pele), os ingredientes potentes em seu creme para os olhos não teria a chance de penetrar sua pele corretamente e trabalhar a sua magia.

Como: a regra geral é aplicar seus produtos mais leves primeiro, passando para as fórmulas mais grossas no final de sua rotina. Como a imagem acima ilustra, Comece pela limpeza dupla, em seguida, se você precisa esfoliar ou fazer uma máscara, faça isso agora. Em seguida, o tom, que irá remover impurezas e sujeira que o seu limpador pode ter perdido em torno do seu cabelo ou pescoço. Agora aplica qualquer essências ou tratamentos pontuais, para que não haja barreira para detê-los.

Em seguida, soro, como estas têm pequenas moléculas embaladas com ingredientes ativos, em seguida, use o seu creme para os olhos favoritas. Finalmente, adicione hidratante-possível um dos seus passos mais importantes, como ele vai hidratar e ajudar a reparar a sua pele (especialmente antes da cama, quando a sua pele perde um monte de umidade). Finalmente, use um óleo facial – este é o último passo como eles criam uma barreira de proteção em sua pele.

Dicas: dê tempo para os seus produtos para absorver a sua pele por um par de minutos antes de passar para o próximo passo, o que irá impedi-los de pilling. Não use muito produto, pode parecer que quanto mais você usa, melhor, mas na verdade, isso vai apenas fazer com que eles se acumulem e potencialmente se esfreguem.