O que saber antes de fazer uma tatuagem?

Tatuagem coringa

Fazer uma tatuagem é como casar. Escolha corretamente ,e você (esperançosamente) será feliz com sua decisão por anos e anos.

Mas faz uma escolha rápida quando estiveres bêbado em Vegas…e podes acabar por te arrepender.

Talvez tenha de esperar por uma consulta aberta

Enquanto caminhadas são bem-vindos em algumas lojas, os artistas conhecidos, Insta-famosos têm uma lista de espera de qualquer lugar de um par de meses a um ano. Se estás obcecado com o artista, espera.

É um bom teste para ver o quanto você realmente quer a tatuagem quando você é forçado a esperar e pensar sobre ela. Ou encontrar um artista mais discreto que é tão talentoso—você também vai economizar um pouco de dinheiro.

Sabes que as tatuagens são surpreendentemente caras

Uma boa tatuagem não é barata, e uma tatuagem barata não é (geralmente) boa. O preço de uma tatuagem depende do tamanho, da área do corpo que você quer coberto, e do artista, mas tipicamente, uma boa tatuagem vai custar-lhe em qualquer lugar de $50 para um design minúsculo…a alguns meses de renda para arte mais elaborada.

Sim, a sério. Na maioria dos lugares, os preços não são negociáveis, e, heads-up, Você também deve fator em uma ponta de 20 por cento.

Visite a loja antes de fazer a sua tatuagem

Verifique se o lugar parece limpo, que eles têm boa arte nas paredes, e que você recebe boas vibrações da equipe, em seguida, agendar uma consulta com o artista para falar sobre preços e quaisquer perguntas que você possa ter.

Você pode (e deve!) também pedir para ver a licença de tatuagem do Estado do artista para se certificar de que ele ou ela completou os requisitos necessários (como, por exemplo, um curso de segurança sobre patógenos de origem sanguínea. Confie em mim—é importante). E se os artistas não estiverem a usar luvas e agulhas de uso único, fujam. Rápido.

Consulte o seu dermatologista antes de ser tatuado

As reações às tatuagens não são comuns, mas quando ocorrem, são difíceis de tratar. Eles muitas vezes se desenvolvem em resposta ao corante vermelho (um alergênio comum), então, se essa é a cor que você está querendo usar, certifique-se de falar com o seu dermatologista, em primeiro lugar, sobre suas preocupações.

E se você já teve reações alérgicas a tinta de Cabelo, Jóias de fantasia, ou fragrâncias baratas, você pode ter um maior risco de desenvolver uma infecção, então, novamente, fale com o seu médico.

Colabore com o seu tatuador no design

Se você encontrar um artista que você realmente é atraído para, mas ainda não pode descobrir o design que você quer, alcançar e pedir a sua entrada-muitos artistas de tatuagem têm toneladas de desenhos que eles criaram no lado e estão morrendo de vontade de tatuar em pessoas.

E mesmo que você tenha sua tatuagem de sonho escolhido, ouça cuidadosamente a entrada que o artista pode ter em sua idéia, seja sobre o design, tamanho, localização ou cor de tinta. Deixe o artista saber que aspectos da tatuagem você não está disposto a mudar e onde você é flexível. Tal como um corte de cabelo, se não falares, vais ter algo que não querias…e algo que seja permanente.

Revê a tua tatuagem

Isto parece tão óbvio, mas aqui estamos nós: revê a tua tatuagem. Você e o tatuador provavelmente farão algumas edições durante o processo de desenho e stenciling, então certifique-se que você spellchar quaisquer palavras em sua tatuagem após cada rodada de edições.

Fonte: http://amotatuagem.com/tatuagens-masculinas/