Números de Grabovoi: cura, materialização e regeneração

Números

Os números Grabovoi usam assinaturas Radiônicas para curar vários aliments de saúde. Eles foram desenvolvidos pelo médium russo Grigori Grabovoi usando sua máquina Radiônica.

Para quem não sabe Radioativa a teoria e a prática é o conceito de que o homem e todas as formas de vida, compartilhar um terreno comum em que todos eles estão conectados uns aos outros dentro do electro-campo magnético da terra; e que todas as formas de vida transportar seu próprio eletro-magnética de campo, que, quando suficientemente distorcida irá resultar em doença e enfermidade.

Aceitando que tudo é energia, a Radiônica vê órgãos, doenças e remédios como tendo sua própria frequência ou vibração particular. Estes fatores podem ser expressos em valores numéricos ou “taxas” ou na forma de padrões geométricos. Estes números fornecem os meios pelos quais o praticante pode identificar e tratar a doença a uma distância.

Com isso em mente Planeta Grabovoi, em seguida, utilize seu Radioativa máquina para identificar os números associados a várias condições de saúde, em seguida, instruir seus clientes para meditar sobre estes números, resultando em recuperações milagrosas, como regenerada do útero, rins, invertida novamente, e muito mais.

Quem é Grigori Grabovoi?

Grigory Petrovich Grabovoy é um médium russo que afirma a capacidade de abolir a morte, Ressuscitar os mortos, curar câncer e AIDS, teleportar, e identificar e resolver à distância Problemas mecânicos e eletrônicos em aviões, estações espaciais, centrais elétricas atômicas e quaisquer outras construções técnicas. Ele discute suas habilidades em seu livro de três volumes a prática do controle. O caminho para a salvação.

Estes livros explicam como a descoberta do campo criativo da informação, ou energia da consciência, pode manifestar qualquer informação ou objeto que você deseja, bem como aqueles não sujeitos ao continuum espaço-tempo. Convertendo esta informação em forma geométrica conhecida. É por isso que os números de Grabovoi podem ser usados para diagnósticos remotos e regeneração de matéria dentro de qualquer termo de tempo através da transformação do Tempo em forma de espaço.

O objetivo do ensino de Grabovoi, de acordo com o próprio, está passando no Conhecimento do Senhor para as pessoas de todo o Mundo, a fim de salvá-los da possível catástrofe global, permitir a cada um para alcançar a saúde perfeita, física imortalidade, ressuscitar em seus corpos físicos, todo mundo que foi e fornecer o eterno construtivo e harmonioso desenvolvimento de toda a humanidade.

Ele alegou habilidades pessoais de controle remoto da matéria física a qualquer distância, curou centenas de pessoas doentes, incluindo câncer e aids, SEM SUA presença pessoal, esses fatos são certificados pela medicina tradicional e provados por Declaração Notarizada de pessoas curadas.

Usando sua clarividência ele poderia examinar remotamente aeronaves, em condições de experimento ele fez trabalhos para materialização, desmaterialização, teletransporte e essas obras foram declarados no minuto. Ele regenerou matéria destruída. Ele queria que essas habilidades fossem aprendidas por todos para que eles também pudessem usar seus dons para evitar catástrofes, através da criação sem destruição. Ele também se afirmou como uma segunda vinda de Cristo na Terra.

Em 2005, Grabovoy prometeu às mães enlutadas da crise de reféns da Escola Beslan de 2004 que ele poderia ressuscitar seus filhos mortos. As mães de Beslan mais tarde acusaram Grabovoy de uma tentativa de “zombificar” (lavagem cerebral) e acusaram o serviço secreto russo de provocação “destinada a desacreditar e se livrar do” movimento”.

Fonte: http://www.kingolabs.com.br/teoria-de-grabovoi/