Dicas para beber cerveja com responsabilidade

Cerveja

Sendo a bebida alcoólica mais popular existente, a cerveja está em todo o lado. Em certas situações, está prontamente disponível e pode apresentar um problema para quem não está familiarizado com seus efeitos colaterais ou ser responsável nesta situação.

Beber quantidades mínimas. Se você se encontra bebendo mais do que seria usado em uma situação social, o alcoolismo pode ser uma doença de espreita. A melhor maneira de evitar o vício é beber quantidades mínimas e saber quando parar.

Beber em casa. A melhor maneira de beber cerveja de forma responsável é simplesmente bebê-la em casa. Isso irá eliminar o perigo associado à condução ou entrar em um confronto com os outros melhores drinks com catuaba.

Beber e não dirigir. Se você tiver consumido cerveja, é melhor não dirigir. Não só pode ser ilegal, mas também perigosa. Se precisares de ir a algum lado, anda ou pede a alguém para te levar.

Se você está longe de casa e esteve bebendo, dê suas chaves para um amigo, motorista designado ou ligue para alguém para buscá-lo. Se você precisar de uma carona para casa, você pode chamar um amigo, membro da família até mesmo um táxi. Sempre que você está sob a influência do álcool, é pertinente que você não tentar operar um automóvel. Isto não só pode pôr em perigo a tua vida, mas também a dos outros.

Nunca deixo a tua bebida sozinha num lugar público. Isto é especialmente verdadeiro para restaurantes, bares e/ou em qualquer lugar que o álcool é servido. Deixar a sua bebida sozinha pode deixá-lo suscetível a alguém colocar uma substância na sua bebida. Se te levantas para dançar ou vais à casa de banho, pede um copo de cerveja quando voltares. Se estás apenas a misturar-te, leva a tua bebida contigo.

Nos Estados Unidos, um indivíduo deve ter 21 anos de idade para comprar e/ou consumir legalmente cerveja. Ao comprar álcool, é necessária a identificação com fotografia. Isto pode ser na forma de uma licença de motorista ou outra forma semelhante de identificação, que apresenta uma foto e data de nascimento do cliente. Alguns comerciantes de retalho, nos Estados Unidos, proíbem a venda de cerveja antes das 12 horas da tarde.

Se você, ou alguém que você conhece, acredita-se ter um problema de bebida, consulte um centro de tratamento local para diagnóstico e terapia para ajudar a superar a doença. O alcoolismo é uma doença que muitas vezes requer cuidados médicos profissionais, razão pela qual o tratamento adequado é fundamental para a sua cura.

Fonte: https://chapiuski.com.br/