Dicas de sexo oral para todos os gostos

Sexo oral

Se você participar do sexo oral como preliminares antes do sexo penetrante, ou como o principal evento em sua aventura sexual, pode ser um ato incrivelmente satisfatório e prazeroso para se envolver com o seu parceiro. Alguns argumentaram que o sexo oral é mais íntimo do que o sexo penetrante, porque requer que você se aproxime da parte mais pessoal do corpo de alguém. Afinal, não é todos os dias que tens a cara no colo de alguém.

Mas também há algo mais profundo do que isso. A não ser que estejas a participar em sexo oral mútuo, como numa posição de 69, é típico que só uma pessoa esteja a sair de cada vez. Isso pode ser uma posição seriamente vulnerável para qualquer um estar dentro-quer esteja dando ou recebendo. E como é uma posição tão vulnerável, as inseguranças abundam. Como é que dizes ao teu parceiro o que gostas? E como é que descobres se o teu parceiro está a gostar do que lhes estás a fazer?

Com algumas dicas simples, no entanto, você pode dominar o jogo de sexo oral em mulher. À frente, nós colocamos um punhado de dicas que vai transformar qualquer sessão de saco em uma experiência divertida, e quente.

O consentimento é a coisa mais importante

Antes de chegar a qualquer coisa, é importante lembrar a regra de ouro: não há sexo sem consentimento. Sim, até Sexo oral. Algumas pessoas estão desinteressadas em receber, ou dar, sexo oral-e isso é completamente bom.

É importante respeitar os desejos do seu parceiro acima de tudo. Então, nada de empurrar cabeças para baixo e nada de implorar. Se a resposta for não, respeita-a e segue em frente.

Converse antes

O melhor momento para ter uma conversa sobre o que você gosta e não gosta de sexo, oral ou penetrante, é antes do sexo — quando suas roupas ainda estão vestidas. Isso permite que você e seu parceiro tenham uma discussão que não é coercitiva ou camuflada em qualquer tipo de pressão.

Revê o que gostas, o que não gostas, as fantasias em que te interessas, ou qualquer coisa que não vá acontecer. Assim, quando estiverem no calor do momento, todos conhecem as regras.

Não tenha vergonha da inexperiência

Não faz mal não saber do que gostas ou não saber fazer sexo oral. Na verdade, algumas das experiências sexuais mais gratificantes são as exploratórias.

Estejam abertos uns aos outros sobre a vossa experiência, para que todos possam estar na mesma página. E não sintas que tens de mergulhar no fundo do poço.

Inicie lentamente

Especialmente se fores novo, ou se fores tu a dar o oral. É difícil para nós responder a estímulos directos e intensos logo de início. Faz cócegas e provoca um pouco. Talvez Lamber a cabeça do pénis do teu parceiro antes de o levares para a boca.

Ou use os dedos no clítoris do seu parceiro antes de começar a lamber e a chupar. Devagar e firme vence todas as corridas-mesmo quando se trata de sexo.

Procure por pistas não verbais

Às vezes, no calor do momento, pode ser difícil para a pessoa que recebe o sexo oral falar sobre o que está a sentir. É por isso que é tão importante para a pessoa que dá o oral ouvir e procurar pistas não-verbais.

Se o seu parceiro parecer com medo ou desconfortável, pare e pergunte se eles estão se divertindo, e depois reavaliar a partir daí. Mas se estiverem a gemer ou a respirar pesadamente? Continua a fazer o que estás a fazer.