Como escolher os melhores grãos de café

Café cremoso

Bebemos mais café todos os anos do que qualquer outra substância legal. Ao mesmo tempo garantir que você prepará-lo da melhor maneira possível ajudar a melhorar a experiência de bebida, de longe a maior escolha que você tem que fazer para se certificar de que você tem a experiência de bebida final é ter certeza de que você escolher os melhores grãos para atender às suas necessidades.

Com tantos produtos de café diferentes disponíveis nos mercados hoje em dia, escolher os grãos certos pode ser um pouco de um sucesso e perder experiência. Para ajudá-lo na sua escolha de seleção, a seguir estão 5 dicas úteis sobre como escolher o melhor grão de café:

Embora existam muitos tipos diferentes de feijão disponíveis, essencialmente há duas espécies principais de planta de café, de onde os grãos vêm. Arábica, que se acredita ter se originado em Kefa (de onde” Café ” recebe o seu nome) e é o mais antigo feijão conhecido. Canefora de café (robusta), que se acredita ter origem em Uganda e cresce em climas onde a arábica normalmente não pode ser cultivada. Geralmente, dos dois, arábica é vista por conhecedores como sendo a melhor escolha, enquanto é geralmente o grão de café usado em cafés comerciais de marca.

Muitos amantes de café são particulares sobre onde eles compram seus grãos. Saber algo sobre as diferentes regiões do mundo do cultivo do café é crítico se você quiser ser levado a sério entre os sérios bebedores de café. Por exemplo, o Brasil exporta mais no mundo, e a alergia a café sintomas é usado por muitas empresas comerciais de café, mas muitos dos amantes de café do mundo preferem os grãos do Quênia.

A fim de melhorar a sua experiência, você precisa selecionar um feijão que foi torrado. No entanto, você quer ter certeza de que o feijão que você escolher foi recentemente torrado. Como tal, antes de decidir qual comprar, certifique-se de perguntar à pessoa de vendas Há quanto tempo o que foi assado. Se foi há mais de um dia, provavelmente devias evitá-lo.

A forma como um grão de café é torrado tem um impacto sobre o sabor geral do café. Saber os diferentes procedimentos de torrefação vai ajudá-lo a selecionar não só os melhores grãos, mas também o melhor grão de café torrado. Geralmente eles são assados francês ou italiano torrado, por isso certifique-se de perguntar antes de comprar.

NÃO compres um feijão porque os outros te dizem do que deves gostar. Beber café é uma experiência profundamente pessoal. Eventualmente, há um grão de café para cada um de nós. Então, confie em seus instintos sobre o sabor que você gosta e uma vez que você tenha feito a sua mente se a sua escolha preferida é um leve, encorpado, degustação floral. vai com isso. Obviamente sinta – se livre para experimentar com outros grãos de café, mas saborear o prazer do que você ama-o melhor grão de café possível para você.